segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Feliz 2013


Olá amigos, qto tempo, mas não é falta de trabalho, mas de tempo, espero que tenham tido uma entrada de ano mto feliz, vamos aqui começar este ano, quero mostrar pra vcs meu trabalho da semana de 28 de janeiro a 1 de fevereiro, deixei esta semana as agulhas de descanso e coloquei os pinceis para trabalhar.
Começou meu curso de EVA com a Profª Caren Araujo, aqui vai minhas duas primeiras aulas:
Capa de Diário

Capa de Agenda


Este trabalho a seguir fiz por minha conta, mas usando indicações das aulas.Um painel de boas vindas para a creche na qual sou voluntária.

 Como viram foi uma semana bem aproveitada, agora estou de volta as agulhas e aos pinceis tb, rsrsrs.

Amanhã começo a dar as aulas de tricô no Lions, vou preparar as aulas.
bjus a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amor que bom que vc veio até aqui, fique a vontade e qq dúvida é só tc,
Mil bjinhos doces!